Casado com Rayanne Morais, Latino manda indireta: “nada como um dia após o outro”

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2014 14h02
Jovem Pan

Em março deste ano, Latino se casou com a modelo Rayanne Morais, conhecida por ter sido a vencedora do concurso Miss Rio de Janeiro de 2012. A cerimônia, como não poderia deixar de ser, aconteceu no badalado Copacabana Palace com toda a pompa característica do cantor. Ao comentar a união em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (27), ele – que teve uma separação conturbada com Kelly Key e passou por outros relacionamentos mais curtos igualmente polêmicos – não perdeu a oportunidade de alfinetar as ex-mulheres. 

“Nada melhor que um dia após o outro. A vida é uma roda gigante. Que isso sirva de exemplo para todos. Quando você acha que o mundo está desabando, aparece algo muito melhor”, provocou. 

Apesar de “estarem treinando”, como ele mesmo afirmou, Latino e Rayanne ainda não têm filhos. Pelo menos humanos. Na residência do casal, vivem três cachorros e um macaco-prego, o popular Twelves, que são tratados como membros da família. Este último, por sinal, também esteve na bancada do programa e ficou o tempo todo recebendo carinho no colo da modelo. 

“Comprei o Twelves [por R$ 90 mil] do único cara que tem autorização no país para adquirir uma licença do Ibama. É um cara do Rio Grande do Sul. Tenho um certificado para criá-lo, me comprometi. O macaco-prego é o bicho de estimação mais dócil que tem, mais que cachorro até. E é inteligente! Ele vai na cesta, pega a banana, descasca e come sozinho. Toma mamadeira sozinho também”, elogiou. 

“Faço de 100 a 120 shows por ano. Como somos muito apegados, sempre que é possível o levo junto. Quando a viagem é de avião não dá, mas quando é de ônibus é tranquilo. Ele fica assistindo às apresentações quietinho do lado do DJ, com protetor de ouvido para não machucar. É impressionante. Não o vejo como macaco, vejo como um filho. É uma coisa louca”, completou. 

O músico esteve no programa para divulgar seu novo álbum, James Bom De Cama, disponível para compra no iTunes, cuja primeira música de trabalho é a faixa homônima. Seu videoclipe foi lançado há poucos dias e está prestes a atingir 100 milCasado com Rayanne Morais, Latino manda indireta: “Nada como um dia após o visualizações na internet. Além disso, ele revelou um projeto inédito em que está trabalhando. 

“Vou fazer um DVD, pela primeira vez, só com videoclipes. Poucos fazem isso. Com DVDs com shows estamos acostumados, mas com clipes não. Vai ser diferente”, adiantou. 

Por fim, Latino falou sobre seus trabalhos como produtor, sobre sua lua-de-mel nas Ilhas Maldivas, sobre o processo que abriu contra o Google e sobre uma possível ida profissional ao exterior. 

“Não tenho a mínima ambição de fazer carreira internacional. Já quiseram me levar. Já ‘explodi’ no México, por exemplo, mas não quis ir para lá divulgar meu trabalho. Acho bacana o Naldo, o Guimê, a Ivete, a Anitta irem. Mas também acho que quando você sai, vem outro e toma seu lugar. Quando abandona sua raiz, outro ocupa a vaga. Prefiro focar aqui 100%. Quero ficar com minha família, meus bichos. Até porque consigo pagar minhas contas, minhas pensões (risos)”, explicou.   

Confira a íntegra no áudio.