César Filho é o entrevistado do Pânico

  • Por Jovem Pan
  • 11/12/2014 10h25
Reprodução<p>Apresentador será entrevistado no Pânico</p>

O jornalista Luiz Gonzaga César Filho, mais conhecido como César Filho, será o entrevistado do Pânico, desta quinta-feira (11). 

Nascido em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, em setembro de 1960, ele começou a carreira no departamento esportivo da TV Record, aos 16 anos. Depois de ser aprovado em um teste para trabalhar na área de esportes da rádio Jovem Pan, César Filho viu sua vida profissional destrinchar.

Apresentou telejornais na Record, na TV Bandeirantes e na Rede Globo. Depois, foi para a extinta TV Manchete, onde atuou na novela Kananga do Japão e apresentou o programa Almanaque.

Em 1990 estreou no SBT, na série Alô Doçura. A partir de 2005, passou a apresentar o programa SBT Repórter, o Ver para Crer e o Aqui Agora, além de eventuais telejornais da emissora. Em 2010 assumiu o cargo de apresentador do Boletim de Ocorrências e, dois anos depois, foi efetivado como o novo apresentador do bloco local de São Paulo do Jornal do SBT Manhã.  Em 9 de julho de 2014 estreou ao lado de Patrícia Rocha o telejornal Notícias da Manhã, em substituição ao SBT Manhã – 2ª edição. Devido ao crescimento na audiência do programa, A Record quis contratá-lo e, no dia 03 de novembro, ele assinou contrato com a emissora, onde deverá apresentar em 2015 (junto com sua mulher Elaine Mickely) a versão brasileira do reality-show Power Couple e o Programa da Tarde. 

Como profissional de rádio, além da Jovem Pan, César foi comunicador das emissoras AM Bandeirantes, América, Record, Capital, FM Manchete, Jovem Pan, Antena 1, Bandeirantes e Pool.

Confira entrevista a partir das 12h!

  • Tags: