Com 18 processos judiciais, criador do "Não Salvo" afirma que internet não é "terra sem lei"

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2016 14h25
  • BlueSky
Jovem Pan <p>Cid, do Não Salvo, e Pyong Lee estiveram no Pânico</p>

Um dos blogueiros mais influentes do mundo, o Cid, do “Não Salvo” está há quase sete anos no ar e já acumula mais de 700 mil inscritos apenas no Twitter. Já Pyong Lee faz parte da nova geração de youtubers e é um ilusionista que atrai milhões de inscritos no seu canal. Os dois estiveram no Pânico desta terça (01) para falar mais sobre o mundo da internet.

Donos de canais de bastante sucesso no mundo virtual, Cid e Pyong acreditam que os youtubers estão cada vez mais jovens. “Tem garotada de 14, 15 anos com milhões de seguidores”, disse Pyong.

Questionado sobre os limites do mundo virtual, Cid disse ter cuidado com certos assuntos. “A internet não é terra sem lei, não é zoeira o tempo todo”, explicou.

Com 18 processos judiciais, o blogueiro aprendeu a lição. Ele afirmou que só aposta na brincadeira com outras pessoas “quando ela já está brincando antes”. E mais: já se arrependeu de ter publicado alguns conteúdos.

Polêmica com Anitta

Cid foi longe nas suas zoeiras. Em 2015, a funkeira Anitta realizou uma promoção em seu perfil no Twitter dizendo que o estado que tivesse mais tuítes, ganharia um show. O criador do “Não Salvo” tentou mandá-la para o Acre. “O assunto virou trending topics mundial. Quando viram qual estado ganhou, surgiram vários perfis fakes votando no Rio de Janeiro”, contou.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.