Vocalista do hit "Metralhadora" assume ter investido R$200 mil em clipe

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2016 13h57
Jovem Pan

Disparando o “trá trá trá” mais famoso do Brasil, Tays Reis esteve com a sua metralhadora no Pânico desta terça (16). Marcando 64 milhões de visualizações no Youtube, o refrão do arrocha conquistou a galera no último Carnaval, levando a banda Vingadora para o gosto do público. Dona do hit “Metralhadora”, Tays Reis explicou que foram investidos R$200 mil no clipe da música*.

Composta por ela e por seu empresário, “Metralhadora” tem apenas um mês de sucesso. Tays ainda acredita que a força da música se deve à letra curta. “As pessoas querem escutar algo rápido, fácil e gostoso”, falou.

Com apenas um ano de banda, a cantora confessou que não pensa em carreira solo. “A marca vingadora não é minha, sou apenas uma funcionária”, disse.

Feminismo

São muitas as bandas que bombam com um hit e somem diante de novos sucessos. Qual o diferencial da Vingadora, então? Tays promete uma pegada totalmente nova: “foi um personagem que inventamos para defender as mulheres”.

A cantora chama atenção para o seu repertório*: “é para o empoderamento feminino, com os mesmos direitos para tudo”, define.

*matéria editada com informações da assessoria de imprensa da cantora em 16/02/2016, às 17h06