Dani Calabresa desconversa sobre possível ida ao "Vídeo Show", mas revela: "adoraria fazer"

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2015 12h52
Folhapress

Dani Calabresa, durante participação no programa Pânico desta quinta-feira (27),  falou sobre os rumores de que assumiria o posto de Monica Iozzi – que ficará vago no fim deste ano – no “Vídeo Show”. A humorista desconversou, mas revelou que toparia a experiência: ” “eu adoraria fazer, mas não estou sabendo de nada”.

Os boatos começaram a partir de Otaviano Costa, que também apresenta o programa da Rede Glob. Ele mandou indireta no ar na última terça-feira (25): “Dani Calabresa, futura apresentadora do Vídeo Show, muito obrigado”, disse, após quadro de dublagem da atração em que Calabresa apareceu.

A ex-apresentadora do CQC, no entanto, negou que existam conversas para ocupar o cargo. “Não estou sabendo de nada, não conheço o Boninho pessoalmente, ninguém me chamou. Acho que por parecer o programa que eu fazia na MTV, as pessoas torcem”, falou para equipe de Emílio Surita.

Monica Iozzi se despede no programa no fim deste ano para se dedicar à teledramaturgia. Ela integrará o remake de Sassaricando.

Esposa do também comediante Marcelo Adnet, Dani Calabresa assinou contrato com a Globo em janeiro de 2015 e atualmente integra o elenco do programa Zorra