“Dar dica de Saúde não é igual dar dica de Fashion Week”, critica Paola Machado

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2015 13h20
Amanda Garcia/Jovem Pan

Bacharel em Educação Física e Mestre em Ciências da Saúde, Paola Machado Paola Machado criticou blogueiros e famosos que incentivam a prática de esportes mesmo sem formação adequada. “É muito mais fácil dar dicas de Saúde, mas dar dica de saúde não é igual dar dica de fashion week”, disse a profissional credenciada no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Além de duvidar da capacidade técnica de modelos fitness para aconselhar séries de exercícios e dietas, Paloma Machado comentou outros assuntos, sobretudo exercícios e bem-estar no Pânico desta quarta-feira (25). “Temos que buscar a Saúde para ter como consequência a estética”, considerou.

À frente do blog Kilorias, a educadora física disse que é preciso ter consciência e responsabilidade sobre os alimentos ingeridos. ”As pessoas não sabem quando realmente estão com fome ou com vontade de comer uma besteira”, comentou para a equipe de Emílio Surita.

Paola Machado finalizou o livro Kilorias – o Livro – Faça do #Projetoverão Seu Estilo de Vida, que será lançado esta semana em São Paulo.