Davi Mansour e Criss Paiva expõem dramas da vida de casal no stand up “Humor à Primeira Vista”

  • Por Jovem Pan
  • 30/06/2017 14h13
Rodrigo Ramon/ Jovem Pan

Davi Mansour e Criss Paiva estão juntos há 6 anos e não têm medo de expor seus problemas pessoais no palco. Os dois, na verdade, contaram no Pânico na Rádio desta sexta-feira (30), como usaram o stand up para mostrar a realidade nua e crua da vida em casal.

“Os humoristas sempre falam das esposas, mas ela nunca está lá, o público fica imaginando quem é. A gente percebeu que gostaram de nos ver apresentando juntos”, contou Criss.

No palco, com o stand up “Humor à Primeira Vista”, os dois contam os dramas diários do dia-a-dia e não escondem nada. A estratégia é “colocar uma lente de aumento nos problemas”, contaram.

E ao mesmo tempo em que usavam o palco para “desabafar” sobre o relacionamento, na plateia, muitos quiseram fazer o mesmo. Depois de receberam uma carta de uma mulher reclamando do marido, eles abriram uma sessão de reclamações anônimas que se tornou sucesso.

“Quando começamos a fazer isso pensamos que as reclamações seriam as mesmas, mas aparece cada coisa, acontece de tudo”, contou Criss. “Criamos várias crises de casais, mas é uma terapia também”, brincaram.

Criss e David ainda contaram que as piadas do show são muito bem aceitas por casais de todas as idades. Ainda assim, eles se surpreenderam quando, em um evento, foram os casais mais velhos que mais se divertiram com as piadas “sujas”.

“Fizemos um evento em um sex shop e alertaram que tinha um casal mais velho que poderia ficar constrangido, mas eles foram os que mais riram”, contaram. “Normalmente os casais mais antigos riem mais porque já passaram por tudo”, emendou Criss.