Jovem Pan
Publicidade

“Dinheiro não compra felicidade, compra momentos”, diz Karoline Schwonke

“Dinheiro não compra felicidade, compra momentos”, diz Karoline Schwonke

Nascida em Pelotas, no Rio Grande do Sul, Karoline Schwonke tem apenas 20 anos e já esbanja um corpão de dar inveja a qualquer mortal.

Publicidade
Publicidade

“Sempre tem esse preconceito, mulher bonita, burra, só corpo. Antes eu estudava teatro e trabalhava em uma loja de suplementos. Mas sempre quis ser da vida artística, sempre gostei de foto e ficar aparecendo. Não teve ninguém que me incentivou, digamos que eu gosto deste meio”, disse ela em entrevista ao Pânico nesta quarta-feira (4).

Capa da Sexy deste mês, em uma edição especial de aniversário, a loira aprovou o resultado da publicação masculina.

“Tinha 500 mil meninas para sair na revista e ter sido escolhida, para mim, é importante. Não achei meu ensaio vulgar como outros, achei bem bonito, ficou bem a minha cara”.

Fazendo participações no elenco de “Pânico na Band”, a modelo disse que não gosta de fazer planos e nem pensa em relacionamento, por enquanto.

“Não estou muito preocupada com isso ainda, acho que não tenho idade para pensar em casar, primeiro eu quero construir as minhas coisas, ajudar a minha família e tenho vontade de ajudar outras pessoas também. Acho que não dá para ficar programando muito, porque as coisas acontecem quando tem que acontecer”, garantiu.

Questionada sobre a importância do dinheiro na sua vida, ela garantiu não ser ambiciosa e filosofou:

“Dinheiro não compra felicidade, compra momentos. Acho que não é o suficiente para ser feliz. Ser feliz acho que é levar uma vida mais simples, ter uma família, respeito em casa, conseguir pagar um colégio para seu filho”.

Publicidade
Publicidade