Dudu Camargo diz que gostou de polêmica com Maísa: “levantou meu nome”

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2017 14h18
Rodrigo Ramon/Jovem Pan<p>Dudu Camargo participou do Pânico e falou sobre suas polêmicas</p>

O nome de Dudu Camargo esteve por todos os lados essa semana. O apresentador do “Primeiro Impacto” causou polêmica ao participar do “Jogo das 3 Pistas”, de Silvio Santos, junto com Maísa no último domingo (11) e, no Pânico na Rádio desta sexta-feira (23), ele afirmou que gostou da repercussão que o momento teve.

“O povo polemizou e eu gostei porque levantou meu nome”, falou. “Foi ótimo, meu Instagram dobrou o número de seguidores em dois dias”, vibrou.

Dudu ainda afirmou que não irá se desculpar com Maísa pelo momento, pois, a seu ver, não fez nada de errado. “Em nenhum momento eu falei: ‘Maísa, você tem que fazer isso’. Eu não vejo nada polêmico, não vejo algo de errado. O que que eu fiz? Me mostrem o que de errado eu fiz”, falou.

”[Ninguém perguntou se] eu fiquei incomodado com o que ela falou”, disse ao lembrar que Maísa o chamou de “engessado”. “Eu soube levar na brincadeira porque é televisão, é show, tem que entreter o público”, justificou.

SBT

No Pânico, Dudu Camargo também falou do sucesso do “Primeiro Impacto”, que é víde-líder de audiência no horário, e afirmou que não dá atenção às críticas.

“Desde o princípio eu me dei bem com essa questão. Não é que eu adoro, mas eu não me incomodo, eu sou tranquilo nessa questão”, falou.

Dudu contou que deu a ideia de apresentar o programa sem bancada à Silvio nos corredores do SBT e estreou sem a gravação de um piloto aprovado pelo dono da emissora. Para o apresentador, a intenção do “rei do baú” com o programa não era a de causar polêmica.

“Silvio não colocou o programa nessa intenção só que depois veio a polêmica e a repercussão e ele gostou. Ele me disse: ‘o pessoal fala que você não tem diploma, não está formado. Não se importe porque o importante é que está gerando mídia’”, contou.

E desde que ganhou destaque no SBT, Dudu viu o assédio crescer. “Recebo muitas mensagens, principalmente no Instagram. Nudes também. Já teve uma menina que pediu permissão para os pais para casar comigo. O pessoal assedia mesmo, mas to aí para isso”, falou.