“É a competição mais tradicional de esporte intercolegial”, diz diretor do time campeão da Copa Bubbaloo

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2015 14h54
Mayra Chibante / Jovem Pan <p>Time dos campeões esteve nos estúdios do programa nesta quinta-feira (3)</p>

Nesta quinta-feira (3), os vencedores da Copa Bubbaloo, estudantes do Colégio Amorim, participaram do programa Pânico e conversaram com o elenco sobre como foi de participar desta acirrada disputa.

“Essa competição, em minha opinião, é a mais tradicional que existe de esporte intercolegial em São Paulo, a importância de envolver a garotada durante o período escolar, de melhorar o desenvolvimento físico e, principalmente, em incentivar a ida deles para a escola”, contou Élcio Fernandes, diretor da instituição.

Um dos destaques durante as partidas, Júlio é o capitão do time e representou os companheiros: “Nós jogamos a final contra o Colégio Drummond, foi uma partida muito boa. A gente procura não ser só companheiro dentro de quadra, mas fora também, acho que a maioria pretende seguir carreira”, revelou.

Mas o diretor lembra: “A fase mais deliciosa dessa idade é vivida na escola, é lá que eles têm que ir, para estudar e aproveitar. É importante fazer essa ressalva, ser jogador, todo glamour e dinheiro é legal, só que cada vez menos se tem espaço para o atleta que não tem um nível de cultura, então eles tem que estudar em primeiro lugar”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.