Em programa de emagrecimento, Anitta comia “mousse saudável” em 3 refeições, diz Mayra Cardi

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2017 14h23
Johnny Drum/ Jovem Pan

Responsável por “secar” Anitta, o sertanejo Sorocaba e Larissa Manoela, a ex-BBB Mayra Cardi revelou os mistérios de seu programa de emagrecimento no Pânico na Rádio desta terça-feira (19). De quebra, ela ainda deu detalhes do processo que transformou Anitta.

Mayra contou que, durante o programa, Anitta não fez praticamente nada de academia, por conta da correria de seus shows e rotina de trabalho. E, para driblar a vontade de doce da cantora, sua equipe usou opções saudáveis.

“A Anitta gosta de doce, então colocamos mousse saudável de maracujá de manhã, à tarde e à noite”, explicou ao dizer que tudo o que os clientes gostam de comer é incluído no cardápio da dieta, mas em versões saudáveis.

“O Sorocaba tinha petit gateau depois do almoço. Cada pessoa tem uma coisa que não pode faltar”, indicou.

E ao contrário do que se especulou, Larissa Manoela não adotou o programa da ex-BBB para emagrecer. “Ela me falou ‘eu tenho convicção de que eu influencio adolescentes e preciso me alimentar mais saudável porque quero viver mais, com qualidade, quero estudar, cantar, dormir bem e ter saúde’”, contou Mayra.

Ao explicar sobre o programa, Mayra Cardi afirmou que ele não é uma dieta, mas uma transformação na forma como as pessoas se relacionam com comida: “É um programa para renovar a mente de dentro para fora, eu mudo a relação que a pessoa tem com a comida. É um estudo do corpo e da mente porque o trabalho emocional é maior do que o que a pessoa come”.

O programa “Seca Você” conta com 60 profissionais e oferece dois tipos de pacotes. O tradicional, que sai por R$1800, oferece acompanhamento online de 60 dias com nutricionista, personal trainer, dois cardápios, monitoria 24 horas e grupo de apoio. Já o plano “personnalité”, de R$120 mil, inclui chef culinária e nutricionista à disposição do cliente.

Para aqueles que estão querendo uma alimentação mais saudável para perder alguns quilinhos, Mayra deu duas dicas iniciais: fuja da contagem de calorias e organize a sua alimentação do dia.

“A contagem de calorias é burra porque um chocolate pode ter menos calorias que um prato de vegetais, mas dá mais trabalho para digerir. O principal é organizar as comidas antes de sair de casa, senão não vai acontecer, não se iluda”, falou.