“Eu ainda estou com as segundas livres”, brinca Luiz França sobre rotina de trabalho

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2014 13h54
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

O humorista Luiz França está em cartaz todos os domingos com o espetáculo Finalmente Solo, na casa de shows PIKADERO. Durante o Programa Pânico desta sexta-feira (26), ele contou um pouco sobre a sua apresentação. “Eu faço vários shows, então queria fazer um solo com um apanhado de vários. Faço vários personagens, formei uma banda”, contou ele.

Luiz França não para! Além do espetáculo solo, ele também está em cartaz no Bar Ao Vivo, às quartas-feiras com o show de Tim Maia. “Na verdade o Robson Nunes fez o filme ‘Tim Maia’ e eu falei: ‘Robson, você precisa cantar’, e ele não cantava nada. Daí eu falei: ‘Eu vou montar um show pra gente fazer e ele cantar’”. O humorista garantiu que o show é uma homenagem e não uma imitação. “Estamos fazendo um show cantando e contando a história de Tim Maia. A gente canta as músicas, mas não imitando. Não é um show de humor”.

Mesmo trabalhando muito, ele brinca: “Eu ainda estou com as segundas livres”. Além dos espetáculos no Brasil, Luiz se apresenta também no Japão com um grupo de humoristas. “De três em três meses. É cansativo”, e completa: “Eu queria morar lá, mas depois do terremoto eu fiquei com medo. Achei que nunca mais ia voltar. Eu gosto muito de lá, é muito bacana!”

O humorista afirma que muita gente sem sucesso entrou no stand-up, mas não tinha talento de verdade. Segundo ele, as pessoas pensavam: “Vou ficar rico, ficar famoso, pegar a mulherada. Daí viu que não é bem assim”, contou.

Finalmente Solo
Todos os domingos, às 20:45
Pikadero Fun House
Rua Julio Diniz, 176 – Vila Olimpia
Ingressos: Bilheteria do local e Ingresso Rápido