"Fico um pouco com medo de fazer outra coisa", diz Paula Barbosa sobre desafios na TV

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2014 13h41
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

A atriz Paula Barbosa ficou famosa ao dar vida para a personagem Gina, da novela Meu Pedacinho de Chão, do autor e também seu avô Benedito Ruy Barbosa. “A ideia foi pro lado do conto de fadas, então tinha que ter cores se não a galera não ia viajar”, contou Paula no Programa Pânico desta quarta-feira (01). “Há quem diga que a novela chamava ‘Meu Pedacinho de Ácido’”, brinca.

Após o fim da trama, Paula revelou que não tem contrato com a TV Rede Globo. “Depois de ter feito a Gina que é uma personagem tão incrível eu fico um pouco com medo de fazer outra coisa”, e completa: “Às vezes a gente acha que fez um papel legal e acaba topando qualquer papel e se queimando. Eu faria personagens que me desafiassem”.

Mesmo sem contrato, os planos da atriz estão mudando um pouco. Ela lançará um álbum no estilo jazz e blues. “Eu gosto de cantar, mas sou uma atriz que canta, não sou uma cantora”, afirmou.

“O teatro e a música sempre andaram juntas para mim, faz parte, eu gosto muito. Era um trabalho que eu fazia até antes da novela”, revelou.

Mesmo seu avô sendo autor da novela, Paula diz que nunca se sentiu privilegiada por conta disso. “Ele quer o meu bem, mas ficaria ridículo fazer uma novela só focada em mim”.

Durante sua participação, ela confessou que deixou de fazer depilação para viver Gina, já que achava que não tinha sentido uma garota do campo com a depilação em dia. “Eu não depilava par a novela”, e completou: “Foi legal a experiência”.