Gretchen vê semelhança entre Thammy e Carlos Bolsonaro: ‘São muito parecidos’

Em entrevista ao Pânico, Gretchen ainda falou sobre a nova aposta em palestras

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2019 14h03
Jovem PanGretchen foi a convidada do Pânico nesta quinta-feira (26)

Gretchen comentou, em entrevista ao Pânico, nesta quinta-feira (26), a semelhança entre o filho Thammy Miranda e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). “É muito parecido mesmo”, afirmou a cantora.

Ela ainda brincou e deu a entender que a semelhança entre seu filho e o filho do presidente Jair Bolsonaro pode indicar sobre a sexualidade dele. “Por isso, a gente já pode achar que é”, ironizou.

A cantora se recusou a falar sobre o governo Bolsonaro. “Eu cuido de meme, ele cuida do país”, resumiu. Questionada pelo imitador André Marinho, que fazia uma versão do presidente, ela disse que quem tinha que dizer se o governo estava indo bem era Bolsonaro.

Palestras

Além de ter lançado uma música recentemente com o cantor Eri Ramos, Gretchen agora está apostando em palestras para contar sua história. “Perdi um filho, sofri violência doméstica, tenho um filho trans. Deus me deu várias oportunidades de amadurecer”, afirmou.

Nas palestras, ela não só vai contar sua trajetória, mas também dará conselhos para a plateia. “Vou respondendo conforme eles querem”, disse, antecipando que o público terá a oportunidade de fazer perguntas.

Uma das coisas que a artista defende é a independência das mulheres. Ela contou que começou a trabalhar porque o pai não a deixava usar minissaia enquanto ela não ganhasse o próprio dinheiro para comprar a peça. “Comecei a dar aula de violão no dia seguinte, no fim do mês comprei o tecido e dei para a minha mãe fazer a minissaia”, relatou.

“Comecei a trabalhar muito nova, aprendi que se eu quisesse ser independente, deveria ter meu dinheiro”, continuou. Gretchen ainda afirmou que a independência ajuda as mulheres até a não sofrer violência doméstica. “Se ela é independente, pega o filho, as roupas, e vai viver uma nova vida, como aconteceu comigo”, explicou a cantora.