Humorista Fábio Rabin é o mais novo contratado do “Pânico na Band”

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2016 16h58
Reprodução/Facebook

No próximo dia 31 de janeiro, o programa “Pânico na Band” volta das férias e, para dar um reforço ao elenco já tradicional, a atração tem mais um integrante: o humorista Fábio Rabin. Conhecido por esgotar as bilheterias de seus shows de stand-up, ela será apresentado ao público ao vivo na volta do programa.

Esta não é a primeira vez que Rabin integra o elenco do “Pânico”. Em 2008, o humorista era da turma e, em 2015, ele teve uma pequena participação. Na ocasião, ele foi trolado por Daniel Zukerman e Patrick Maia durante seu show “Queimando o Filme”, em São Paulo.

E, agora, ele está comemorando seu retorno ao programa. “Estou muito feliz em voltar ao programa que considero ser o mais engraçado do Brasil”, elogiou o humorista.

“Nestes oito anos fora, e com distanciamento, sempre mantive a mesma opinião. Sempre que quis ver um programa para rir de verdade assistia ao Pânico…(isso quando minha mulher deixava e não colocava no The Voice). Mas agora graças a Deus ela não tem vez!”, brincou Fábio Rabin.

Nesta semana, ele já está em Portugal gravando suas primeiras matérias com o Zukerman.