Juntos há 4 anos, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis já brigaram em peça: “rola estresse”

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2017 14h15
Johnny Drum/ Jovem Pan

Juntos há quatro anos, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis levaram o relacionamento para o palco em comédia sobre um casal que não consegue escapar de uma DR. Em entrevista ao Pânico na Rádio desta sexta-feira (3), o casal falou sobre as dificuldades de trabalhar juntos na peça “Enfim, Nós” e confessou que já levou dramas pessoais para o teatro.

“Às vezes rola um estresse, uma olhada feia no palco”, admitiu Fernanda. “Uma vez voou um banco em mim na peça que eu sabia que era pessoal”, entregou Cássio.

Apesar das dificuldades de se viver e trabalhar juntos, que pode ser cansativo, os dois foram   concordaram que o relacionamento dá mais veracidade à história do casal que interpretam. “Por sermos um casal, isso dá uma ilusão maior para o público e fica a sensação de que eles estão vendo nós [Fernanda e Cássio] ali, mas a gente segue um roteiro, não é reality”, comentou a atriz.

Fernanda ainda confessou que, no começo, achou que estrelar a peça com o amado poderia ser ruim para a relação: “achei que a gente fosse se matar, mas está sendo bem legal”.

Longe da TV com o fim de “Haja Coração”, a atriz deixou claro que não vai abandonar as novelas. Ao falar sobre o trabalho da amada na telinha, Cássio disse acompanhar o trabalho de Fernanda e não ter ciúmes das cenas quentes dela. “Até comento as cenas de beijo. Sou ciumento dentro dos padrões”, revelou.

Miss Universo

No Pânico, Cássio Reis lembrou comentário que causou polêmica na web durante apresentação do Miss Universo na Band. Ao comentar sobre a candidata do Canadá, o ator falou que ela estava “fora dos padrões” para um concurso de miss devido a sua silhueta mais avantajada.

Criticado pelo comentário, o ator afirmou não se incomodar com a repercussão negativa. Ao lembrar do momento, ele disse acreditar que a Miss teria tido a intenção de “causar” com o corpo.

“São 86 meninas que se preparam arduamente para estar dentro de um padrão exigido e ela [Miss Canadá] se preparou para causar, ela causou mundialmente e eu apenas comentei que ela está fora do padrão exigido para um concurso de Miss”, falou. “Se eu não falasse nada também iriam me criticar”, disse ao afirmar que sua favorita era a Miss Haiti.

Em “Enfim, Nós”, Fernanda e Cássio atuam juntos e entregam as crises de um relacionamento. A peça está em cartaz no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, aos sábados às 21h e aos domingos às 18h.