“A Lua é um pequeno fenômeno que vai crescer mais ainda", afirma Fafy sobre colega

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2014 13h40
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

Embalado pelo crescimento de musicais no Brasil – como os da cantora Elis Regina, Cazuza e Rita Lee – as convidadas do Pânico desta quinta-feira (14), Fafy Siqueira e Lua Blanco falaram sobre a peça Se Eu Fosse Você, o musical, que estreia nessa sexta-feira (15), em São Paulo, no Teatro Cetip.

Segundo as atrizes, esse é um musical com a estrutura da Broadway, mas com a diferença que foi criada no Brasil. “O divertido de contracenar com a Fafy é que todo dia é uma coisa diferente”, conta Lua Blanco. Entre os desafios de um musical, a resposta é unânime: as duas concordam que é mais difícil dançar do que cantar.

Com mais de 20 anos de carreira, Fafy não poupa elogios à colega: “A Lua é um pequeno fenômeno que vai crescer mais ainda”. Lua conta que acabou ganhando muitos fãs adolescentes por conta de sua participação em Rebelde. “Tive que “A Lua é um pequeno fenômeno que vai crescer mais ainda”, afirma Fafy sobreensinar eles a se comportarem”, brinca Lua que lembra que os fãs gritavam e jogavam coisas durante suas apresentações.

Sobre os planos para o futuro, Fafy diz que ainda têm um contrato com a Rede Globo, mas acredita que esse não será renovado pela emissora.  Já Lua Blanco conta que irá gravar um disco. “Vou gravar meu disco solo que eu já estava planejando para o último ano”. Apesar do disco, ela não descarta uma possibilidade de ser escalada para uma novela da Rede Globo.

 

Serviço

Teatro Cetip
Endereço: Rua Coropés, 88 – Pinheiros – Zona Oeste – São Paulo
Data(s): De 15 de agosto a 14 de dezembro de 2014
Horário(s): Quinta e sexta, às 21h | Sábado, às 17h e 21h | Domingo, às 17h
Preço(s): De R$50 a R$150