Lucas Lucco conta que decidiu abandonar “Malhação” para se dedicar à música

  • Por Jovem Pan
  • 20/10/2016 14h17
Johnny Drum/ Jovem Pan

Concorrendo a um Grammy latino e planejando seu retorno às novelas, Lucas Lucco não quer saber de ficar parado. O cantor, que esteve no Pânico nesta quinta-feira (20), se prepara para lançar uma música e clipe inéditos e, durante conversa, confessou que o excesso de compromissos já o prejudicou bastante.

Lucas Lucco fez sua estreia como ator em 2015, em “Malhação”. O cantor, no entanto, se viu obrigado a abandonar a 2ª temporada da novela. “Eu ia continuar até março de 2017, mas acabei não conseguindo porque precisava me dedicar à minha música e gravar um clipe”, declarou.

Apesar de abandonar o projeto, o cantor afirmou que fará de tudo para voltar às telinhas em 2017. “Pretendo continuar porque era um sonho que eu tinha. Fiz comédia e agora quero um drama ou um personagem diferente”, falou.

Para voltar a unir a atuação com a música, Lucas Lucco admitiu que vai encontrar um equilíbrio para não se sobrecarregar novamente. Em 2015, quando conciliou as gravações de “Malhação” com os shows, o acúmulo de compromissos acabou contribuindo e intensificando suas crises de depressão e ansiedade.

 “Eu dei uma segurada nos shows e hoje não faço mais do que eu acho que posso fazer, tenho um limite. Além de cortar o excesso de compromissos estou em meio a um tratamento com remédios e terapia”, falou. “Eu ainda tenho depressão e síndrome do pânico, mas tenho conseguido ficar bem”, garantiu.

Apesar da já extensa carreira, ele admitiu que ainda sofre com algumas críticas. “Tenho um medo muito grande do julgamento das pessoas ao me ver. Acabei desenvolvendo um receio do que elas acham da minha personalidade e fico repensando”, confessou.

Famoso pelas músicas de sofrência e os clipes românticos, o cantor garantiu que nunca sofreu por amor. E, para a nova fase, decidiu investir em um som mais divertido para dar a volta por cima do sofrimento. Daí surgiu a ideia de “De Buenas”, single inédito que estreia com clipe na sexta-feira (21). “Foram cinco dias de gravação e é a melhor produção que já fiz na carreira. É o clipe que tive mais empenho de fazer”, falou.