Luísa Sonza conta o segredo para lidar com os haters: ‘Não ligar’

Em entrevista ao Pânico, Luísa Sonza também falou sobre o marido, o youtuber Whindersson Nunes

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2019 14h20
Jovem PanLuísa Sonza foi a convidada do Pânico nesta segunda-feira (7)

A cantora Luísa Sonza contou, em entrevista ao Pânico, nesta segunda-feira (7), como faz para lidar com os haters. “O segredo é não lidar com os haters”, disse.

Ela aconselhou os artistas que estão começando agora na música a não se importar com os comentários negativos. “Quem está na rede social não deve ligar muito para comentário, não é necessariamente a opinião de todos”, explicou. “O problema não é seu.”

A artista garantiu que não se envolve em discussões nas redes sociais e afirmou que não são só os famosos que têm haters. “Pessoais normais também têm haters”, disse. “Quando eu não era famosa, era uma fofocaiada lá na minha cidade”, contou a cantora.

Também na entrevista, Luísa Sonza falou sobre a relação com o marido, o youtuber Whindersson Nunes. Ela disse que o principal problema na relação é a conciliação de agendas. “Eu e ele somos pessoas que trabalham muito e a maior dificuldade é ter um tempo”, lamentou.

Eles, no entanto, têm uma tática para o casamento dar certo. “A gente sempre tem um diálogo antes da coisa ficar feia”, contou. “Óbvio que a gente briga, mas a gente tem um diálogo sincero e sem julgamento”, continuou a cantora.

Ela ainda falou sobre a depressão do marido e contou como o ajuda. “Quando você tem um familiar ou alguém que está sofrendo de depressão, você tem que entender que tem que estar do lado”, disse. “Tem que entender como uma pessoa doente. Você não vai obrigar uma pessoa que quebrou a perna a caminhar”, exemplificou Luísa.

A artista ressaltou que é importante não se culpar pela condição da outra pessoa e também cuidar de si próprio. “Você tem que entender que não é sua culpa, se não, é um baita gatilho para você ter depressão também”, disse Luísa Sonza.