Mara Maravilha alfineta Val Marchiori: "loura que é racista e cheia de dívida"

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2016 14h39
Jovem Pan<p><span>Mara Maravilha alfinetou Val Marchiori durante o Pânico</span></p>

Por onde passa, ela causa polêmica. Agora atacando como comediante, Mara Maravilha esteve no Pânico desta sexta (12) e divulgou seu novo show de stand-up “Ela é o show”. A apresentação estreia no teatro Omni Corinthians no próximo sábado (13) e seguirá pelo interior de São Paulo, para então rodar pelo país.

A cantora revelou que a ideia da comédia foi sua e o roteiro é centrado na história dos anos 80. “Faço paródias de músicas, vou contar que namorava os Menudos”, disse aos risos.

E Mara não vai poupar ninguém. Uma de suas versões, “Vou de Táxi”, ataca Val Marchiori. A agora humorista não citou o nome da socialite, mas não deixou dúvidas: “falo de uma loura que é racista e que acha que seu único talento é falar hello, mas que está cheia de dívida”.

A cantora fez referência aos comentários de Val considerados racistas sobre o penteado que a funkeira Ludmilla usou no desfile da escola de samba Salgueiro, no último carnaval. O episódio repercutiu nas redes sociais e causou mal estar para Marchiori.

A Fazenda

De volta aos holofotes por causa do reality, Mara Maravilha contou que o sonho era ganhar prêmio final, de R$ 2 milhões. Mas ela não lamenta o resultado: “meu objetivo foi alcançado, dei audiência”.

Sobre o confinamento, a dona do hit “Curumim” confessou que os acontecimentos mexeram com a sua cabeça e resumiu sua experiência na atração: “se eu não fosse evangélica, falaria que ‘A Fazenda’ era o purgatório”.

Questionada por Bunda Gorda sobre seus problemas com Lih Martins, ex-fazendeira e ex-Rouge, Mara disparou: “se não fossem os outros participantes, eu não teria as cenas que tive”.