“Marcos quis me queimar” ao expor intimidade, diz Ana Paula Minerato após sair de “A Fazenda”

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2017 14h23
Johnny Drum/ Jovem Pan

Oitava eliminada de “A Fazenda”, Ana Paula Minerato faz questão de dizer que ficou incomodada com Marcos Harter quando o ex-BBB expôs a intimidade dos dois dentro da casa. No Pânico na Rádio desta quinta-feira (16), a musa da Gaviões da Fiel disse acreditar que o médico usou o momento como uma estratégia de jogo.

“Com certeza [ele expôs] para me queimar e me colocar em uma encruzilhada”, afirmou. “Ele fez isso um pouco para me desmoralizar”, emendou.

“[O Marcos] é inteligente no jogo porque pesca o ponto fraco das pessoas e gosta de expor esses pontos negativos”, disse sobre o ex-affair.

Ao comentar sobre sua 2ª vez no reality da Record, Ana Paula Minerato disse que seu grande erro foi ter se relacionado com as pessoas erradas. “Quando enxerguei melhor o jogo vi que já tinha me envolvido com as amizades erradas. Meu maior erro foi ter dado confiança a quem não devia”, falou.

A ex-participante ainda comparou “A Fazenda” com “Big Brother Brasil” e defendeu que o reality da Record é “mais difícil”. “As pessoas acham que reality show é tudo igual, mas não é. São muito diferentes”, afirmou.

“‘A Fazenda’ é bem mais punk [que ‘BBB’], tem que pensar mais. Ela propõe um jogo de estratégia e é bem mais imprevisível”, comparou.