Mc Tati Zaqui reconhece uso indevido de música no hit 'Parara Tibum'

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2015 13h24
Rodrigo Ramon/Jovem Pan<p>Tati Zaqui é a capa da Playboy deste mês</p>

Mc Tati Zaqui reconheceu que o hit “Parara Tibum”, paródia funk para a música tema da animação “Branca de Neve e os Sete Anões”, não contribuiu para os direitos autorais dos estúdios Disney. “Não chegou a dar processo, só um aviso de que a gente não poderia mais executar a música por causa dos direitos autorais. E a gente reconhece quando as pessoas estão certas”, admitiu no programa Pânico desta sexta-feira (17).

A artista contou que produziu o trabalho com a intenção de fazer sucesso. “Fui eu que escrevi. Meu empresário pediu uma música que pudesse ser hit e que ficasse  martelando na cabeça das pessoas”, contou. O vídeo, tirado do ar, teve mais de sete milhões de visualizações nos primeiros dias, mas ainda continua tocando nos bailes.

Sobre o convite para ser capa da revista Playboy do mês de junho, a funkeira disse que refletiu com os parentes sobre a possibilidade.  “Foi inesperado e fiquei quatro dias pensando em fazer ou não com a minha família”, contou. “A falta do ‘Parará Tibum’ não me afetou em nada”, complementou.

Também presente nos estúdios da Jovem Pan, o skatista profissional Léo Ruiz contou que tem treinado com grandes nomes do esporte, como Bob Burnquist, Tony Hawk e Linconl Ueda, nos Estados Unidos. “Quebrei o braço, a clavícula e desmaiei mais de 100 mil vezes”, falou.