"Minha mãe é uma fênix. Por isso não divido palco com ela", conta Luiza sobre a mãe

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2015 13h55
Amanda Garcia/Jovem Pan<p>Luiza Possi falou de seu novo projeto musical </p>

Luiza Possi participou nesta terça-feira (3) do programa Pânico no Rádio para divulgar seu ciclo de apresentações com o Projeto Verão, que acontece no Club A, em São Paulo. Ao todo, são três apresentações de cerca de três horas de duração e, nesta quinta-feira (5), a cantora fará a terceira e última. Cada show conta com um convidado especial diferente.

“A proposta é reunir músicas que marcaram os verões”, contou a artista, que ainda explicou que costuma misturar ritmos diferentes nas apresentações. “A gente fez um medley de ‘Hoje’, da Ludmilla, com ‘Am I Wrong?’, [do Nico & Vinz]. No primeiro show, eu tive a participação do Daniel. O segundo convidado foi o Dinho Ouro Preto. Nesta quinta, vai ser o Tato, do Falamansa.

Colhendo os frutos do sucesso da vida profissional, Luiza agora pode dizer o mesmo da vida pessoal, já que os sites de fofoca resolveram deixar a cantora em paz com as críticas sobre seu peso. “Eu engordei 17 quilos em 2010. Quem me avisou que eu estava gorda foi o ‘Ego’ [site de celebridades]”, contou. E prosseguiu: “Eu já saí muito no ‘Ego’ como ‘Luiza Possi engorda’ e hoje [o site] posta que eu emagreci. Acho que é a rendição deles”.

A artista contou que, na época, bebia bastante, mas que hoje o alcoolismo é passado. “Só não estou bebendo mais whisky. Eu bebo vinho, champanhe ou saquê. Mas eu corro e malho muito”, contou a musa sobre os novos hábitos.

Mas a cantora disse que não emagreceu por conta das críticas negativas, mas sim porque foi estudar temas profundos em busca de uma vida espiritual mais saudável, como a cabala, e defendeu a complexidade da religião. “Hoje em dia, algumas pessoas falam de cabala como se fosse pilates. Não dá nem para falar que uma pessoa que estuda cabala é cabalista. É muito mais complexo. Eu me considero estudante de cabala.”

Luiza também faz uso de um canal no YouTube para divulgar regravações de músicas famosas chamado Lab LP. Cada mês é dedicado à releitura de um artista diferente e toda semana o canal é abastecido com um vídeo novo. O próximo passo de Luiza será lançar um álbum com suas regravações.

Os fãs de televisão vão se lembrar também de que a cantora participou do programa de calouros The Voice, da TV Globo. Ela comentou da maior visibilidade que vem como consequência de participar de um programa da emissora. “A Globo chega em lugares que nenhuma emissora consegue chegar. Ela é uma potencializadora. As pessoas me reconhecem mais nas ruas”.

Por falar em reconhecimento de público, este é motivo pelo qual Luiza não chama a mãe, Zizi Possi. Segundo a filha, ela seria ofuscada se dividisse um palco com a mãe. “Minha mãe é uma fênix. Hoje eu chamo ela apenas para mostrar trabalhos prontos”.

Confira abaixo maiores informações para o show de Luiza Possi no Club A nesta quinta-feira (5).

SERVIÇO
Luiza Possi | Show de Verão 2015
Local: Club A | Av. das Nações Unidas, 12.559 – piso C (Acesso pelo lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel) | Tel: (11) 3043-8343 |www.clubasaopaulo.com.br
Data: 05 de fevereiro
Horário: terça-feira – 22h
Preço: R$50 (primeiro lote)

 

#AquiNaPan – Relembre melhores momentos em vídeo

“Me distanciei de mim”, diz Luiza Possi sobre época que engordou

Luiza Possi: “Nunca convidei minha mãe para uma gravação”