"Minha vida é muito legal, encontro pessoas muito interessantes", conta Marimoon

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2015 12h54
Amanda Garcia/Jovem Pan

A blogueira Marimoon contou novidades do novo programa que lançará no Youtube para relatar seu próprio cotidiano. “Minha vida é muito legal, eu encontro pessoas muito interessantes”, disse em entrevista ao Pânico desta sexta-feira (06). A atração será semanal.

Usuária das redes sociais desde a época do mIRC, antecessor do ICQ que depois foi substituído pelo MSN, a blogueira disse ter notado a segmentação de cada tipo de conteúdo por interesses. “Cada tipo de gente gosta mais de uma rede social. A galera novinha fica no Vine, notícia ficou no Twitter”, acredita.

“Qualquer pessoa pode ser blogueira, mas não necessariamente ela vai fazer um bom trabalho”, disse sobre o boom de sites pessoais ou profissionais. “Fazer um blog é como fazer sua próxima revista”, comparou. 

Marimoon relatou ser insultada em comentários nas redes sociais e algumas vezes responde. “Tem coisa que eu respondo, sinto que a pessoa precisa ouvir também”, contou. E ela deu dica para as pessoas lidarem com isso. “Minha sugestão é só olhar”, explicou, já que muitas vezes encontra “críticas construtivas”. 

A blogueira, que declinou um convite de participar do reality show A Fazenda, lançará em breve um livro infantil, que está ainda em fase de produção. “Eu estou fazendo um livro infantil com meu tio, que é o Flávio de Souza”, disse a parente do roteirista de Castelo Rá-Tim-Bum, Sai de Baixo, entre outros programas.