"Miss não se faz sozinha", diz Fernanda Leme eleita Miss São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2014 13h43
Jovem Pan

Fernanda Leme, representante de Ribeirão Preto de apenas 22 anos ganhou o Miss São Paulo 2014, que aconteceu no último sábado (9).

Em entrevista ao programa Pânico, ela contou que desde criança sempre gostou de desfilar. “Meu pai sempre foi fanático por esse mundo Miss”. Em 2010, Fernanda ficou em segundo lugar em um concurso e, nesse momento, começou a se dedicar à carreira. “Me preparei muito, uma Miss não se faz sozinha, tem várias pessoas por trás da minha preparação”, confessou.

Mesmo parecendo uma carreira difícil, Fernanda diz amar o que faz: “Quando você faz o que você gosta não enche o saco, dá prazer”. Sobre as perguntas feitas no concurso, ela conta que na sexta-feira à noite, recebe de 10 a 15 possíveis perguntas para ter uma noção e não ser pega de surpresa no palco. “Eu tenho duas pessoas que me ajudam a responder as perguntas, agora não sei as outras meninas”, contou.

No dia 27 de setembro, em Fortaleza, ela concorre ao Miss Brasil. Mesmo com a ansiedade e preparação, ela confessa que não pesquisa sobre as outras candidatas. “Eu procuro não saber, não olhar, eu gosto de surpresas”.“Miss não se faz sozinha”, diz Fernanda Leme eleita miss São Paulo
Apesar de muita gente achar que no concurso de miss é proibido algum tipo de comida, Fernanda diz que evita algumas coisas, mas “não tem nada restrito, eu posso comer tudo com moderação”.

Durante a 60ª edição do evento, além do título, ela ganhou o vestido confeccionado pelo estilista Alexandre Dutra, a coroa e também uma viagem com um acompanhante para a Tailândia, que Fernanda optou por levar a amiga Jéssica.