"Não pensávamos que faríamos sucesso”, diz dupla sertaneja Munhoz & Mariano

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2014 13h57
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

A dupla sertaneja Munhoz & Mariano ficou conhecida em todo o Brasil com a música Camaro Amarelo. Apesar disso, o sucesso não é de hoje.

“Somos amigos de infância, desde os 6 anos de idade, uma amizade muito longa”, contaram a dupla no Programa Pânico desta quarta-feira (24).

Os dois nasceram em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e se mudaram para São Paulo há menos de 1 ano. A primeira grande vitória da dupla aconteceu no quadro Garagem do Faustão. “Foi a nossa primeira aparição a nível nacional”. Eles ainda contaram que admiram muito o apresentador Fausto Silva. “A gente brincou quando foi na segunda vez que devia muito ao programa. Ele disse que não devia nada porque ele teve vários concursos e as bandas não foram para a frente”, relembraram.

Mesmo com o sucesso da canção Camaro Amarelo, a dupla afirmou que não teve medo de lançar outros sucessos. “Todo artista quando estoura [uma música] fica com um fantasma de uma música só, mas graças a Deus a gente conseguiu espantar isso”. O sucesso do single foi tão grande que a dupla conquistou novos fãs. “O Camaro Amarelo levou a gente pra fora do Brasil e a gente continuou com o segmento”.

Apaixonados por um bom sertanejo, os dois começaram a tocar em bares por hobby. “Na verdade nós não pensávamos que faríamos sucesso”, e lembraram: “Foi acontecendo naturalmente e todo o dinheiro que ganhávamos na época a gente tomava tudo. Só farra, só bagunça. Não tinha nada de almejar o sucesso”.

Atualmente o carinho das fãs é muito grande, mas isso parece não incomodar a dupla. “É o nosso alimento”, e completam: “Ter esse carinho delas [as fãs] é gratificante”.

Munhoz e Mariano se apresentam nesta quarta na casa sertaneja Woods, em São Paulo, o pré-lançamento do terceiro DVD. “Esse nosso terceiro DVD é um projeto muito grandioso. A gente até passou dos nossos próprios limites”, adiantam.