Nathália Rodrigues fala sobre a peça "Divórcio" e Tchello explica novo projeto musical

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2014 14h22
Jovem Pan

A atriz Nathália Rodrigues e o marido e ex-baixista do Detonautas ,Tchello, estiveram no Pânico de hoje (8 de maio) para falar sobre os novos projetos na carreira dos dois. Atualmente morando no Rio de Janeiro, Nathália está em cartaz com o espetáculo “Divórcio” e Tchello, que ajudou a fundar o Detonautas, agora está trabalhando apenas no projeto 11-11.

Tchello contou que o projeto existe desde 2008, mas que, enquanto estava no Detonautas, nunca teve tempo de cuidar com carinho. “Com o projeto 11-11, eu tenho maior liberdade de criação. Além da liberdade musical, eu consigo ter também maior liberdade visual e artística.”

O músico tem total apoio de Nathália no rumo musical que ele está tomando em sua carreira. “Eu acredito que é uma questão de valorizar o outro. Ele é ótimo como marido, e como profissional eu devo incentivá-lo, e por isso deve ir em busca dos sonhos dele e do que o faz feliz”,Tchello também contou que o projeto 11-11 surgiu depois da morte de Rodrigo Neto, ex-guitarrista do Detonautas. No Pânico, ele divulgou a música Heart Attack, que também tem videoclipe disponível na internet.

A peça de Nathália, “Divórcio”, conta a história de uma menina que namora um jogador de futebol com a intenção de ser famosa a qualquer custo, mas os dois se divorciam porque não conseguem levar a vida matrimonial adiante. O espetáculo estará em exibição hoje em Santo André, amanhã em Campinas, no sábado em São Caetano, e no domingo em Salvador. Depois a peça passará pelo Rio de Janeiro.

Os dois também estão trabalhando em um projeto juntos com previsão de lançamento no segundo semestre, um espetáculo chamado “Melodia Cinza”, trazendo Nathália como atriz e Tchello como diretor musical. Natália Rodrigues e Tchello fala sobre projetos no teatro e na música

Na vida pessoal, Nathália e Tchello conseguem levar a vida de casados de forma bem mais tranquila. Para ter uma ideia, eles decidiram se casar durante um passeio de rua. “Estávamos andando na rua e resolvemos nos casar no papel. Entramos no cartório e perguntamos ‘moça, como funciona?`. Depois nos casamos, saímos e fomos tomar uma cerveja.”

Formada em publicidade e psicologia, Nathália disse que não consegue exercer essas profissões e que é apaixonada pela carreira de atriz. Mas, no ramo da dramaturgia, ela contou que já enfrentou dificuldades. “Houve meses em que ganhei bastante dinheiro, mas houve meses em que já passei com apenas 400 reais no bolso. Sempre demora para ter o reconhecimento que queremos.”

Nathália já trabalhou com José Wilker e relembrou os conselhos do ator. “Ele sempre foi muito generoso comigo. Ele dizia para eu não passar para a universidade sem passar pelo colegial, me incentivando a nunca atropelar nada.” No momento, Nathália não está ligada a Rede Globo, mas gravou um seriado para o canal pago Multishow chamado “Segunda Vez”, do Rubens Paiva, com estreia em agosto.