Jovem Pan
Publicidade

Ni do Badoque e Abdias Melo comemoram sucesso com trollagens na internet

Abdias Melo e Ni do Badoque

Sucesso no Instagram, Ni do Badoque ficou famoso pelas trollagens que faz com Abdias Melo, seu empresário, e, não à toa, ganhou o apelido de “rei das trollagens”. Em entrevista ao Pânico nesta quarta-feira (20), a dupla comemorou a fama na internet. “A gente está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”, disse Ni.

Publicidade
Publicidade

Com as pegadinhas, Ni do Badoque já conquistou mais de 700 mil seguidores, enquanto Abdias tem pouco mais de 200 mil. Os pernambucanos contaram que são reconhecido na rua e recebem muitas mensagens de fãs agradecendo pelo trabalho, mas também são muito criticados. “Quem não lida com a crítica? O que não é criticado? Tudo que a pessoa faz é criticado, inclusive as trollagens”, afirmou Ni.

O empresário Adbias Melo entrou na história como a vítima das trollagens. Em uma das mais famosas, ele foi atacado com um corante violeta enquanto tomava banho e ficou com a pele roxa por quatro dias. “Eu nunca fui humorista, não me sinto humorista. Sou empresário dele”, disse. “Os meus seguidores têm raiva dele”, brincou.

Em grande parte das brincadeiras, Abdias é a vítima porque está dormindo. “Eu tenho apneia do sono. Passo o dia inteiro com sono, durmo em fila do banco, até dirigindo”, contou o empresário. “Quando eu tomo uma cerveja e estou muito cansado, desabo.”

Aproveitando o sucesso na internet, Ni do Badoque e Abdias Melo vão começar a fazer uma série de shows de standup, inclusive com datas nos Estados Unidos. “O que está acontecendo é passageiro, pode acabar amanhã, mas estou muito grato”, disse Abdias.

Publicidade
Publicidade