Noite sertaneja no Rock in Rio? Lucas Lucco acha desnecessário: “já tem muito evento sertanejo”

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2017 14h16
Johnny Drum/ Jovem Pan

Seja na música ou na TV, Lucas Lucco não quer saber de ficar parado. Com o fim da novela “Sol Nascente” na Globo, onde interpretou o professor Daniel, o cantor passou pelo Pânico na Rádio nesta quinta-feira (23) para falar dos novos projetos e adiantou que a correria vai continuar. Ele já tem na agenda planos para uma nova novela, um EP e a gravação de um DVD em 2017.

Com a carreira na TV cada vez mais consolidada e o sucesso na música garantido, o cantor falou sobre a possibilidade de o sertanejo invadir o Rock in Rio, assim como fez nos trios de Carnaval.

Apesar de ser um dos maiores nomes do gênero no País, ele acredita que o estilo musical não deveria ganhar uma noite especial no RIR. “Já tem muito evento de sertanejo acontecendo”, afirmou. “Acho que precisa de um evento como o Rock in Rio e o Lollapalooza separado para o rock e os outros estilos”, defendeu.

Sem revelar detalhes, Lucas Lucco confirmou que estará na próxima novela das 21h da Globo. Ao avaliar os grandes passos na carreira, o cantor relembrou de quando começou a trabalhar aos 13 anos, e encarou ser office boy, empacotador e até pizzaiolo.

“Nem sonhava que pudesse chegar tão longe, não tenho nem mais o que realizar. Estou melhor do que achava que pudesse ficar”, falou. Apesar de afirmar ter conquistado quase tudo, o cantor ainda tem sonhos planejados: ele quer se aventurar no cinema.

Mesmo com a correria entre os trabalhos na TV e os shows, o cantor garantiu que não vai abrir mão de nenhuma das carreiras. “Não vou largar nada. Quando faço novela eu diminuo o show e o contrário também”, falou.

E para 2017, vem novidades na música. Lucas Lucco vai lançar seu 2º EP inédito com 5 músicas novas e prometeu também um DVD. Depois que o projeto for lançado e o cantor conseguir “ver o que o público quer de repertório”, um DVD ao vivo será gravado nos próximos meses, provavelmente em setembro.