Novo contratado do Pânico, Tiririca promete “humor com inocência e um pouco de sacanagem”

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2015 15h07
Folhapress

Tiririca foi anunciado, nesta quarta-feira (4), como o grande reforço do time de humoristas do programa Pânico na TV. O deputado federal conversou com o JP Online e falou sobre o novo desafio, seus objetivos e como ficará a vida política.

“Estou feliz para caramba, a expectativa é boa, de coisas boas, voltando para a TV, passei um tempo afastado e volto com gás, com tudo”, contou, animado.

O comediante explicou o que o público pode esperar de sua participação: “retornará o Tiririca moleque, de sempre, daquele humor com inocência, mas com um pouquinho de sacanagem. Um cara para cima, a expectativa é grande”.

A escolha para o Pânico pode não parecer natural para Tiririca, mas ele garante que a parceria será bem sucedida: “gosto de desafios, adoro desafios, busco essa coisa. O Pânico não tem nada a ver comigo, é um lance louco pro meu jeito de humor. É um pouco diferente, mas essa mistura vai funcionar legal. Esse desafio me move”.

Quando o assunto é sua carreira política, o humorista se torna sério. “Eu não brinco com isso. A partir do momento em que exerço essa função de deputado, não brinco com aquilo. Deixei bem claro em conversa com o Emílio [Surita], não acho legal. Estou fazendo um trabalho bonito, não tenho nenhuma falta”, concluiu.

Tiririca é o novo contratado do Pânico