Novo disco do Nx Zero será "um rock mais sexy"

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2014 13h12
Amanda Garcia/Jovem Pan

Disco novo em 2015! Segundo o vocalista do Nx Zero, Di Ferrero, o lançamento está pré-agendado para depois do carnaval. O grupo alugou uma casa no literoal paulista e passou um mês produzindo as novas composições que integrarão o cd, ainda sem nome definido.

O baterista Daniel Weksler revelou ainda que o novo trabalho “é mais sensual, é um rock mais sexy”, durante a entrevista concedida ao Pânico. “Estou muito feliz (com o trabalho), independente do que vai acontecer e isso é muito bacana”, completou o vocalista.

O noivo da top Isabelli Fontana contou uma história curiosa dos primórdios da banda, que já contabiliza dez anos de carreira.  Daniel fingia pelo telefone ser empresário da banda para passar um ar de profissionalismo e, assim, conseguir agendar apresentações do Nx Zero. O nome do personagem era Ferdinando.

A vida particular dos músicos também foi debatida na atração. Di Ferrero pretende se casar em breve com Isabelli, que conheceu durante gravações do programa Altas Horas, no ano passado. “Inclusive, quem pediu meu telefone foi ela”, revelou à equipe de Emílio Surita. A modelo tem dois filhos, com quem o artista alega se dar muito bem. “Eu eu os vejo como meus presentinhos”, disse afirmando adorar os “moleques” da top.

Casado com Pitty desde 2010, Daniel aprovou o enlace do colega de trabalho. “Eu recomendo, tô gostando, não sei se todo casamento é assim”, disse. O percussionista está com a artista baiana há dez anos.