O ator Marcelo Serrado é o convidado do Pânico desta sexta-feira

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2014 11h21
Divulgação

O ator Marcelo Serrado é o convidado do Programa Pânico desta sexta-feira (12). Ele irá divulgar sua peça É o que temos para hoje, fala com muito humor e ironia sobre a atual obsessão do homem pela internet, e tudo ligado a ela.

Com mais de 20 anos de carreira, Marcelo começou na televisão na novela Corpo Santo, da TV Manchete. No ano seguinte, estreou na TV Globo na novela Pacto de Sangue.

Na emissora, ele atuou em diversas novelas como Desejo, Anos Rebeldes, Quatro por Quatro, Por Amor, Pecado Capital, Porto dos Milagres, Sabor da Paixão entre outros.

Em 2005, ele se aventurou na série Madrake, produzida pelo canal HBO Brasil. Marcelo interpretava o policial Raul. Depois disso, assinou contrato com a Record e atuou nas novelas Prova de Amor, Vidas Opostas e Poder Paralelo.

Já em 2011, ele apareceu no longa metragem Malu de Bicicleta. No mesmo ano, ele voltou para a Globo e se destacou intepretando Crô, um mordomo homossexual fiel escudeiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni), na novela Fina Estampa. O sucesso foi tão grande que em 2013 ele foi o protagonista do filme Super Crô – O Filme, escrito por Aguinaldo Silva.