O humorista Danilo Gentili é o convidado do Pânico desta terça-feira
No comando do The Noite, no SBT, o humorista Danilo Gentili, de apenas 34 anos, é hoje uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira.
Nascido em Santo André, Gentili se formou em 2003 em publicidade e propaganda pela UniABC. Três anos depois, fundou o projeto Comédia ao Vivo, um show de humor de sua própria autoria. O sucesso foi tão grande que no mesmo ano ele acabou integrando o espetáculo de comédia Clube da Comédia Stand-Up.
Em 2008, ele foi selecionado para participar do programa CQC, da Band. Com pouco tempo de atração, ele se tornou um dos destaques e ganhou a fama de “o terror dos políticos”. Danilo foi expulso diversas vezes do Congresso por conta de suas perguntas aos políticos. Foi repórter no quadro Proteste Já, chegando a ser agredido por guardas em São Bernardo do Campo e por funcionárias na cidade de Analândia.
Ao lado de Rafinha Bastos, Danilo criou o Comedy Club Comedians, na Rua Augusta, em São Paulo. O local é o primeiro clube de comédia do Brasil com atrações de stand-up comedy.
Em 2011, ele deixou o CQC para se dedicar exclusivamente ao Agora é Tarde, um late show criado e apresentado pelo humorista. Após uma quebra de contrato, ele deixou a emissora e foi para o SBT.
Em março desse ano, ele estreou o seu novo programa, o The Noite. O primeiro convidado foi o comediante Fábio Porchat. Com o novo programa, o ibope do SBT melhorou em praticamente o dobro do que costumava a marcar nessa faixa de horário.
No Programa Pânico desta terça-feira (16), Gentili irá contar um pouco sobre o seu novo projeto, o Politicamente Incorreto, no canal FX, concorrendo com o Horário Eleitoral, no qual interpreta o Deputado Federal desonesto, Atílio Pereira. Em entrevista a Marília Gabriela, ele afirmou ser bastante difícil concorrer com os políticos: “É difícil concorrer com o humor deles, mas vamos tentar”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.