“O mundo acha que sou gay”, revela Rafa Cortez, sobre homossexualidade

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2016 14h45
Mayra Chibante / Jovem Pan<p>Humorista participou do programa nesta quarta-feira (27)</p>

De repórter engravatado do CQC, Rafael Cortez passou a ser conselheiro amoroso na internet. Em entrevista ao Pânico desta quarta (27), o humorista divulgou seu novo canal do Youtube, Love Treta.

O programa, que conta com dicas sentimentais do próprio Cortez, vai ao ar todas as quintas-feiras às 11h. Segundo o jornalista, produzir esse tipo de conteúdo é uma vontade antiga.

“Foi uma pesquisa intensa para decidir o que eu queria fazer”, afirmou. Para ele, faltava na internet alguém que falasse “de coração” sobre o amor. “Nunca parei minha vida por causa do amor. É isso que eu quero passar para as pessoas”

Com 39 anos de experiência no amor, Cortez acredita que seus conselhos funcionam. Apesar da fama de conquistador barato e mulherengo, Cortez precisa rebater alguns boatos de que é homossexual. “O mundo acha que sou gay. Gosto de mulher e estou namorando”, afirmou.

CQC

O jornalista admitiu à bancada do Pânico que o formato do programa estava desgastado e que “era um projeto que precisava se reinventar”. Além disso, Cortez afirmou que a queda de audiência e de anunciantes preocupava a produtora e a emissora, Band.