Otávio Mesquita discute com Rafinha Bastos sobre última piada do humorista

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2016 14h16
Jovem Pan<p>Rafinha Bastos foi o convidado do programa Pânico desta quinta</p>

O clima esquentou no programa Pânico desta quinta-feira (21). O apresentador Otávio Mesquita ligou ao vivo para o programa, durante a participação do humorista Rafinha Bastos.

O motivou foi uma recente sátira do humorista em um vídeo divulgado nas redes sociais. A sátira era direcionada à empresa de games Nintendo. Rafinha pede que o jogo Pokemon Go venha logo ao Brasil, já que o entretenimento do País não é dos melhores.

No conteúdo, Bastos menciona vários nomes da televisão brasileira, incluindo o apresentador Otávio Mesquita, afirmando que ele é um senhor de 74 anos, com um comportamento de um garoto de 15. A polêmica ganhou as redes sociais e Otávio pegou pilha.

“Eu prometi para mim mesmo que sempre vou sacanear o Otávio, ele fica bravo”, contou Rafinha aos risos durante sua participação no Pânico nesta quinta (21). O apresentador do SBT fez questão de ligar para a Jovem Pan e esclarecer a história com o humorista: “porque você não vai com a minha cara? Eu não entendo que zoação é essa!”

Ainda em tom de brincadeira, Rafinha afirmou que “não tem explicação, eu vou te zoar para o resto da minha vida, porque você ficou bravinho.”

A discussão seguiu em frente, com Otávio Mesquita questionando o tamanho do Rafinha perto de sua carreira de mais de 30 anos. O apresentador finalizou a ligação convidando o comediante para almoçar e acertar a situação.

Ao final da entrevista, Rafinha ainda brincou: “quando o Gregório Duvivier veio aqui o Feliciano ligou. O que eu fiz pra ter o carma do Otávio?”.