Pânico recebe José Armando Vanucci e Odair Del Pozzo
O programa Pânico desta sexta-feira (31) trouxe dois grandes nomes do jornalismo de entretenimento para falar sobre o final da novela Amor à Vida, da Globo, José Armando Vanucci e Odair Del Pozzo.
Del Pozzo criticou o andamento da novela que, segundo o próprio, perdeu ritmo ao longo dos capítulos devido às pressões por mais audiência. “A trama é maravilhosa, mas enrolou muito”, declarou.
A expectativa pela cena de beijo gay que finalmente poderá acontecer nesta sexta (31) é grande, mas o público só vai saber na hora: “Já está tudo gravado. Foram três cenas, apenas uma com beijo.”, contou Vanucci. “Pânico” recebe José Armando Vanucci e Odair Del Pozzo
Eles deram detalhes sobre o último capítulo do enredo, além de darem suas opiniões sobre as personagens.
José Armando ainda comentou sobre uma velha mística das novelas, a opção de cores, ao falar do vilão que se regenerou, Félix (Mateus Solano): “Vilão usa escuro, quando ficou bonzinho, prefere roupas claras”.
Vanucci e Del Pozzo também falaram sobre algumas da trama, apontando destaques – como Tatá Werneck com a sua Valdirene – e pontos negativos – a exemplo da atuação de Malvino Salvador.
Confira a entrevista completa no áudio.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.