Pedro Scooby morou com Anitta antes de voltar com Piovani, diz Leo Dias

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2019 14h05
Reprodução/InstagramAnitta e Pedro Scooby assumiram o namoro no mês passado

O jornalista Leo Dias, em entrevista ao Pânico, nesta terça-feira (2), afirmou que o relacionamento entre Pedro Scooby e Anitta não é coisa recente. Segundo ele, o surfista ficou com a cantora no ano passado e chegou a morar na casa dela antes de voltar com Luana Piovani, com quem era casado até o começo deste ano.

“Uma das coisas que não botei no livro [biografia de Anitta] foi que o Scooby morou na casa da Anitta no ano passado”, disse o colunista. Ele sabia do namoro entre os dois muito antes do atleta e a popstar assumirem o relacionamento.

Autor de “Furacão Anitta”, biografia da cantora, Dias acredita que seu sucesso tem muito a ver com a relação com a artista. “Meu sucesso deve-se muito ao sucesso dela, apostei na pessoa certa”, reconheceu. “Ela tinha medo de mostrar uma relação comigo, o que pros famosos não era legal”, lembrou o jornalista.

Um dos reis da fofoca no país, Leo Dias contou que tem acesso direto a grande parte dos famosos. “Eu raramente falo com assessor de imprensa”, explicou. Com isso, ele consegue histórias exclusivas com antecedência, como a gravidez de Marília Mendonça, que o jornalista confirmou com a própria cantora, e o caso entre João Vicente e Débora Nascimento, que ele já sabia há três semanas.

Tretas

Com tanta influência, Leo Dias também começou a ficar famoso. Hoje, ele tem uma coluna no Uol e é um dos apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT.

No programa na TV, o jornalista teve algumas de suas brigas mais famosas. Uma delas foi com Caco Rodrigues, que dirigia a atração. Segundo o colunista, Rodrigues tentou derrubá-lo. “Na semana em que eu fiquei fora, ele ligou para a Fabíola Reipert achando que teria dinheiro para contratá-la”, contou. Caco saiu do programa, que agora tem o comando de Márcio Esquilo. “Não é provisório, ele é o novo diretor.”

Além de Caco Rodrigues, Dias também teve desavenças com Mara Maravilha, que foi afastada do programa. Agora, a artista pode voltar à atração para tentar recuperar a audiência. “Se for para salvar o programa, seja muito bem-vinda, Mara Maravilha, porque o programa está com a faca no pescoço”, disse.

Mas a grande briga foi com Lívia Andrade. uma de suas maiores amigas. Os dois se desentenderam no ar, mas não parou por aí. “A briga com a Livia mais séria foi no camarim”, contou o jornalista.

Leo Dias foi morar na casa de Lívia para tratar a dependência química. Apesar de ser muito grato à amiga, ele confessou que a convivência nem sempre foi das melhores. “Falei para ela que troquei uma dependência por outra. Troquei a dependência das drogas pela dependência dela”, afirmou.

O colunista, no entanto, garantiu que isso já é passado. “A Lívia salvou a minha vida.”