"Recalcada é uma pessoa invejosa que quer ser você e não assume", define MC Ludmilla

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2015 13h27
Bruna Piva/Jovem Pan

MC Ludmilla resumiu o que é uma “recalcada” durante participação no programa Pânico desta quinta-feira (05). “Recalcada é uma pessoa invejosa que quer ser você e não assume”, definiu a ex-MC Beyoncée sobre uma das ofensas mais usadas nas letras de funk.

Embora seja de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Ludmilla revelou que começou a fazer sucesso em São Paulo. “A gravadora foi atrás de mim, me acharam no Youtube e falaram com meu empresário”, disse a cantora de 19 anos que fechou contrato com a Warner após um almoço em um restaurante chique paulistano. “Fiquei fazendo show direto por dois meses”.

A artista também anunciou que não tirou o prenome “MC”, mas que a gravadora achou importante omitir para melhor divulgação.  “Eu não tirei MC do meu nome, foi só a gravadora que tirou para não ter problema para entrar em loja e fazer show”, contou à equipe do Pânico. Ela disse também sentiu preconceito de outros colegas de Funk por ter aberto o leque musical, como cantar Tim Maia no fim dos shows.

O antigo nome artístico em referência à esposa de Jay-Z foi aposentado após críticas, mas foi escolhido como forma de homenagem, já que Ludmilla é mega fã de Beyoncée. “Eu era apedrejada nas redes sociais, mas eu nunca quis ser ela”, falou. 

Das 12 faixas do disco de Ludmilla, seis foram escritas por ela, com inspiração de acontecimentos cotidianos.