Roberto Justus brinca com nu em snapchat da esposa: "se estivesse de frente, vocês iriam se humilhar"

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2016 14h19
Jovem Pan

Dividido entre o mundo dos negócios e da televisão e sem medo de demitir ninguém, Roberto Justus esteve no Pânico desta quinta-feira (23) e abriu o jogo sobre sua vida pessoal.

Casado com Ana Paula Siebert, ex-participante do “Aprendiz” e 33 anos mais jovem, Justus recentemente foi flagrado nu durante um Snapchat da esposa.

“A minha mulher tem essa mania de fazer o tal do Snapchat! A gente estava na piscina, tomando um sol, e fui tomar banho! Ainda bem que eu estava de costas. Se estivesse de frente, vocês iriam se humilhar”, esclareceu aos risos.

Claramente em boa forma, Roberto confessou que sua idade sexagenária em nada atrapalha no relacionamento. “Os meus 61 anos são os novos 40. Eu tenho o mesmo vigor que tinha anos atrás! Não bebo, detesto álcool, obviamente diminuí riscos. Eu tenho uma esposa de 28 anos de idade, você acha que é fácil dar conta?”

Conhecido por ser o Don Juan entre as artistas, seu grupo de ex-mulheres é estrelado: Adriane Galisteu, Eliana e Ticiane Pinheiro figuram entre os nomes. “Eu acho muito importante ser amigo das minhas ex-mulheres. As pessoas têm que estar junto por opção, não sou dono de ninguém”, revelou.

TV

Apresentador do reality “O Aprendiz”, da oitava temporada da “Fazenda” e, recentemente, âncora do “Power Couple”, Justus garantiu que a segunda temporada do reality de casais está confirmada.

Por outro lado, a nona edição de “A Fazenda” ainda é uma dúvida nos corredores da Record. “Esse ano de 2016 não terá. Já em 2017, a Record não confirmou. Se ela quiser, eu vou fazer. É difícil e cansativo. Mas se vier, com certeza serei o apresentador”.