Ronnie Von diz que “comparece” dia sim, dia não

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2015 13h41
Amanda Garcia/Jovem Pan

O músico a apresentador Ronnie Von afirmou que apesar dos 70 anos não toma Viagra para manter relações com a esposa, Kika. “Eu não vou dizer (que compareço) todo dia, mas dia sim, dia não… Eu ainda não tomei a pílula azul”, confessou no Pânico desta quarta-feira (04).

O artista também confirmou que compra todas as calcinhas da esposa. “É lógico. Eu a visto dos pés a cabeça, quando você compra desde sapato até a lingerie, você compra com carinho porque é você que vai tirar”, disse. “Eu gosto de branco, de seda pura”, emendou.

Em clima de descontração, Ronnie Von também relatou uma briga na rua Augusta, tradicional reduto boêmio paulistano, após alguns homens chamá-lo de homossexual e sua ex-mulher, Aretusa Nogueira, de travesti. “Quando eu fui preso, eu estava com a porta do Fusca na minha mão batendo na cabeça de um deles (agressor). Isso saiu na minha biografia não-autorizada e eu não gostei”, comentou com bom humor.

O Príncipe, que já namorou uma mulher de 42 anos quando tinha 18 anos, também contou o começo da carreira e a falta de aceitação da família, mas que reverteu as críticas enviando uma cópia do extrato bancário após começar a fazer sucesso. “Aí eles entenderam”. Houve desentendimento também com amigos de faculdade, que acusavam Ronnie de cantar e escrever canções sem viés social. “Meus colegas de faculdade eram todos engajados porque éramos parte da ‘esquerda escocesa’: todos marxistas que só tomavam uísque 12 anos”, criticou.

Ronnie disse que passou a frequentar um psiquiatra após suspeitar que iria morrer do coração. “Eu tive uma coisa chamada de transtorno da ansiedade que vai desde pânico até depressão, mas já fiz tratamento”, disse, revelando que todo domingo a noite tinha uma crise de arritmia cardíaca. “Fiz psicanálise, mas o que melhorou mesmo foi remédio”, contou. Ele descobriu, depois, que as crises ocorriam aos domingos porque ele sempre recebia notícias ruins às segundas-feiras.

#AquiNaPan – Relembre melhores momentos em vídeo

Ronnie Von: compro até a lingerie para minha mulher

“Me tornei cantor contra a vontade da família”, diz Ronnie Von