Samara Felippo nega romance com Giselle Itié: "de todas as fofocas, essa é a mais sem noção"

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2016 14h33
Jovem Pan<p>Samara Felippo foi a convidada do Pânico desta quarta-feira (27)</p>

No final de 2015, o mundo dos famosos se agitou após o surgimentos de boatos de que Samara Felippo e Giselle Itié trocaram beijos em uma festa. O furor foi tanto que começou a circular a informação de que as duas atrizes estariam vivendo um romance lésbico.

Samara, em entrevista ao Pânico dessa quarta-feira (27), no entanto, desmentiu a história. Para a atriz, “de todas as fofocas da minha vida, essa é a mais sem noção”.

Mãe de duas filhas, ela ainda disse que não sente vontade de namorar uma mulher, mas que também não vê problema caso o desejo aparecesse. Ela ressaltou que Giselle é sua amiga de longa data: “é minha irmã”.

Atualmente separada do jogador de basquete da NBA Leandrinho, Samara revelou que “morar junto é uma coisa que não penso tão cedo”. Por um outro lado, ela confessou que está apaixonada e vivendo um ótimo momento, sem dizer o nome do eleito.

Sobre o papel da vida real, o de ser mãe, Samara revela que tem dificuldades em passar certas ideologias para suas duas meninas, Alícia e Lara: “minha filha tem um blackpower lindo e eu quero ensinar que o cabelo dela é maravilhoso desse jeito”.