"Se fosse escolher, eu preferiria cantar", diz ator Thalles Cabral

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2014 14h07
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

Thalles Cabral ganhou destaque na novela “Amor à Vida” como Jonathan, filho de Félix, personagem do ator Mateus Solano, mas, além de ator, ele também é cantor folk e está lançando o videoclipe da canção “Record”. Para o Pânico, Thalles falou sobre o sucesso que o vídeo está alcançando na internet e contou sobre a ideia original do clipe.

Dirigido por Mess Santos, que foi responsável por videoclipes de artistas como Naldo, Manu Gavassi e Daniel, o clipe é um curta-metragem que celebra os limites de um garoto para alcançar o amor. “A história, que se passa nos anos 90, é de um garoto chamado Gabriel. Ele tem uma queda pela vizinha, chamada Luiza. Eles sempre se correspondem pela troca de olhares. Até que um dia resolve entregar uma cartinha para ela, mas aí ele descobre que ela está de mudança,” explicou.

Nas cenas, os personagens interpretam diferentes fases, inclusive Thalles. “O clipe explora o que o personagem faria para encontrar o amor da vida dele”, concluiu sobre o tema principal.“Se fosse escolher, eu preferiria cantar”, diz o ator Thalles Cabral

Thalles também está lançando um EP com sete músicas de sua própria autoria, todas em inglês, em estilo indie, e revelou que já descobriu suas preferências. “Se eu tivesse que escolher entre atuar e cantar, escolheria cantar”, confessou.

Apesar de a profissão de ator deixar algumas pessoas arrogantes com o assédio da mídia e se perderem no glamour, Thalles encara apenas como um trabalho. Ele também aprendeu a lidar com sua timidez, que segundo ele, é muito grande. “Foi bom porque eu precisei me relacionar com todo mundo.” E “todo mundo” inclui um elenco de peso: Natalia Timberg, Antonio Fagundes e Barbara Paes. 

Conheça abaixo o lado cantor de Thalles e assista ao clipe de “Record”.