Sem habilitação e menor de idade, Mc Gui ostenta: 'tenho cinco carros'

  • Por Jovem Pan
  • 30/07/2015 13h03
Jovem Pan

Com 17 anos, o funkeiro Mc Gui contou que já conseguiu comprar muitos bens materiais com o dinheiro de seus shows e carreira artística. “Tenho cinco carros na garagem, um Camaro, uma Discovery 4 e já comprei dois carros para minha irmã e um para o meu primo”, disse o jovem ostentação no Pânico desta quinta-feira (30).

O cantor alegou também ter comprado dois imóveis residenciais triplex e se envolvido em muitas peripécias amorosas. “Depois que fiquei famoso eu não namorei”, contou com a voz rouca. Ele, porém, negou qualquer affair com a irmã do jogador Neymar.

O adolescente, que foi extremamente ríspido com Amanda Ramalho e divulgou o número de telefone de Bunda Gorda no ar, vai viajar para o Japão nos próximos dias para fazer quatro shows. 

Bravinho
“Sou do bem com quem é do bem comigo, mas tenho meu lado lado mal e não queira conhecer”, ameaçou o jovem ao deixar claro que não gosta do seu rival artístico Mc Biel. Apesar de mostrar insatisfação e incômodo com o outro artista, Mc Gui disse que o desconhece. 

Um dos sonhos do astro do funk é conhecer o cantor pop Justin Bieber, contou no programa Pânico. O funkeiro é criticado, sobretudo na internet, por supostamente tentar imitar o canadense dono do hit “Baby”.