“Sinto saudades do Silvio Santos”, desabafa Carlos Alberto de Nóbrega

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2018 14h22
Johnny Drum/ Jovem Pan

Há mais de 30 anos no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega tem uma amizade com Silvio Santos que ultrapassa a parceria profissional dentro da emissora – mas os rumos das carreiras fizeram os dois se distanciarem. No Pânico na Rádio desta terça-feira (30), o apresentador do “A Praça É Nossa” admitiu que sente saudades da convivência com o patrão.

“Eu sinto saudades do Silvio porque éramos amigos”, falou. “Ele é meu amigo só que ele não tem tempo de me ver e eu sinto saudades porque crescemos juntos e ele foi o único amigo que o meu pai teve”, continuou.

“Hoje eu vejo ele rarissimamente quando chegamos juntos [no SBT] porque a minha vaga é do lado da dele”, contou.

Apesar da pouca convivência, Silvio é presente na vida de Carlos Alberto e sempre encontra meios de ajudar o amigo: “quando comprei a casa que eu moro eu precisava de 400 mil emprestados e fui falar com ele, mas ele disse que não podia emprestar e que era para eu falar com a casa [emissora]. No dia seguinte já estava tudo pronto e ele me emprestou até mais”.

Para o humorista, é esse tipo de carinho que o faz permanecer da emissora e sequer pensar em trocar de casa. “A Globo já me chamou, mas eu não sairia. Por duas vezes eu quase fui embora porque me chateei lá dentro […], mas a ‘Praça’ só da certo porque eu estou no SBT e faço o que quero”, disse.

O apresentador ainda comentou sobre a demissão Moacyr Franco do humorístico e admitiu que a saída “doeu muito”. “Ele tinha liberdade para gravar quando quiser porque temos que respeitar o passado de uma pessoa. Quando ele não queria gravar era tudo bem para mim, mas isso pesou na hora que falaram ‘tem que mandar 200 pessoas embora’ […] porque o salário dele era superior e ele aparecia menos”, contou.

Carlos Alberto entrou em contato com o colega depois do momento difícil, mas disse acreditar que ele ainda deve estar chateado. “Ele não ligou para mim no Natal, claro que ele deve estar triste, mas eu não sou o dono da emissora e sobrou para mim”, lamentou.


Novo amor: “será meu último casamento”

Carlos Alberto Nóbrega se apaixonou novamente e decidiu casar pela 3ª vez. Agora com a nutróloga Renata, de 43 anos, ele garante que será o último: “estou apaixonado”.

“É um amor muito maduro porque não é pela beleza. Ela me passa uma tranquilidade que não há dinheiro que pague e com ela tenho certeza que é meu último casamento”, falou.

A data para a cerimônia já está marcada: 10 de junho. O momento será realizado de forma discreta, sem festa, somente no civil e ao lado dos familiares.