Thaeme e Thiago comemoram quatro anos de trabalho: 'é muita responsabilidade'

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2015 13h25
Jovem Pan

A dupla sertaneja Thaeme e Thiago falou algumas curiosidades da carreira durante participação no programa Pânico, nesta quarta-feira (05).  “A gente se dá bem graças a Deus, a gente não se pega porque eu sou casada e ele é meu padrinho de casamento, inclusive”, brincou Thaeme sobre o parceiro. O dueto completa quatros anos de formação.

Um dos shows mais lotados que a dupla comandou foi para mais de 100 mil pessoas na Bahia. “É muita responsabilidade”, resumiu a cantora.  A artista também elogiou muito o Thiago, em diversas ocasiões no programa da Jovem Pan. “Ele pode tocar todos os instrumentos que vocês podem imaginar”, falou.

A cantora informou não ter um jatinho particular, apesar da insistência do marido, empresário. “Pelo meu marido a gente teria comprado antes, mas não é a nossa prioridade. A gente não liga porque eu sou extremamente simples e ele também”, contou. “Mas pretendo comprar quando tiver um filho”, complementou.

Instigada pela equipe de Emílio Surita, Thaeme criticou a resenha do jornalista Zeca Camargo sobre o músico morto em junho Cristiano Araújo, vítima de um trágico acidente de carro em junho. “A mídia passou a enxergar a proporção do sertanejo, tomou o país inteiro”, considerou.

Nascida no interior paulista e criada no Paraná, Thaeme começou a cantar no coral da igreja, mas se profissionalizou após ser agenciada pelo cantor Sorocaba.  Gaúcho, Thiago participou do Grupo Tradição, antiga banda de Michel Teló, e depois se reuniu com a cantora.