Tiago Abravanel promete barracos em novo reality: ‘Que família não briga?’

Em entrevista ao Pânico, Tiago Abravanel falou sobre novo programa no SBT e a relação com o avô Silvio Santos

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2019 14h17
Jovem PanTiago Abravanel participou do Pânico nesta terça-feira (7)

Tiago Abravanel estreia nesta sexta-feira (11) o reality show “Famílias Frente a Frente”, seu primeiro trabalho no SBT. Em entrevista ao Pânico, nesta terça-feira (8), o agora apresentador prometeu que o programa terá muitas tretas. “Claro que tem barraco. Que família não briga?”, questionou.

A atração vai colocar famílias em uma disputa culinária para ver qual delas cozinha melhor. Com tanta comida, Tiago Abravanel confessou que engordou durante as gravações. “Eu engordei demais”, admitiu. “São 12 famílias cozinhando aquelas comidas de travessa. No começo, comia tudo”, disse.

Esta será a primeira vez que Abravanel será apresentador. Ele estreia no SBT após trabalhos na Globo. “Por eu ter começado a estar à frente desse projeto desde outubro do ano passado, já sei bastante do formato, pesquisei muito. Quando fui gravar, estava mais em casa, apesar de nunca ter lidado com falar com a câmera direto e outras coisas de apresentador”, disse.

Silvio Santos

Ainda na entrevista, Tiago Abravanel falou sobre o avô, Silvio Santos. Ele disse que não acompanhou a última polêmica do apresentador, envolvendo um concurso de beleza com crianças na TV, e que não fala sobre assuntos pessoais do apresentador com os amigos.

“Eu não falo sobre assuntos familiares e a postura do meu avô na televisão. Se ele falou alguma besteira na televisão, a responsabilidade é dele”, afirmou. Tiago também explicou que não dá conselhos a Silvio até porque não encontra o avô com tanta frequência. “Não vou ficar dando conselho, não tenho esse convívio com ele, ainda mais para um homem de 88 anos”, explicou.