"Vai ser um ano difícil para todos os ex-presidentes", prevê médium Robério de Ogum

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2015 13h46
Amanda Garcia/Jovem Pan <p>Robério de Ogum falou sobre suas previsões</p>

Nesta terça-feira (27), o médium Robério de Ogum, que já acertou mais de 28 mil previsões, esteve no programa Pânico no Rádio para fazer previsões para personalidades famosas no ano de 2015 e explicar sobre as entidades espirituais que ele recebe, como Ogum, proveniente das religiões africanas.

“Às vezes, as pessoas acham que é mágica, mas não é. Não é uma coisa que a gente determina, as entidades que determinam. Minha ligação espiritual é com o senhor Ogum”, esclareceu o médium sobre o receio e as dúvidas coletivas que cerca a profissão.

Tudo começou quando, ainda coroinha, viu uma óstia sangrar em um seminário em Diamantina. Mas a recepção para esta visão não foi acolhedora e ele foi expulso do local. “Fui internado como louco. Tomei muitos vidros de gardenal. Por isso, fiquei oito dias em coma na Santa Casa de Diamantina. Foi aí que tive minhas primeiras visões”, explicou.

Segundo Robério, 2015 guarda muitas surpresas para várias personalidades famosas, tanto do meio artístico como do esportivo. “Eu fiz uma previsão que dois craques mundiais virão a falecer este ano”, contou o médium, mas sem dizer os nomes.

O ano também será de justiça. “Os caras que fazem o mal terão muita punição. Muita gente na cadeia, isso no mundo todo”, previu Robério, que fez sobrar até para as figuras políticas do país: “Vai ser um ano difícil para todos os ex-presidentes do Brasil”.

Robério finalizou com um jogo rápido de previsões para políticos, famosos e até para o Carnaval. Segundo o médium, Aécio Neevs nunca terá a chance de alcançar o cargo de Presidente. “Aécio Neves nunca vai ser presidente, ele vem com o mesmo carma do avô. Silvio Santos vai viver um ano difícil em termos de saúde e profissão. Eike Batista vai sofrer muito com a justiça. E a Rosas de Ouro vai vir forte no Carnaval de São Paulo”.