‘Mulher não gosta de ver piupiu, é feio’, diz Vivi Fernandez

Em entrevista ao Pânico, Vivi Fernandez disse que mulheres não gostam de receber nudes de homens

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2019 13h53
Jovem PanVivi Fernandez foi a convidada do Pânico nesta quinta-feira (25)

A atriz Vivi Fernandez confessou que não gosta de receber nudes. Em entrevista ao Pânico nesta quinta-feira (25), ela afirmou que mulheres não gostam de ver as partes íntimas dos homens. “Mulher não gosta de ver piupiu, é feio”, disse.

Conhecida por ter feito filmes adultos, Vivi Fernandez contou que não recebe muitas nudes pelo Instagram e que é mais assediada por mulheres. Mas, quando recebe fotos íntimas de homens, ela sabe muito bem o que fazer. “Quando o cara manda [nude], distribuo para os meus amigos gays”, afirmou. “Gay gosta disso, de receber nudes [de homens].”

A atriz lembrou dos quatro filmes que fez na indústria pornô nos anos 2000. Ela contou que, na época, ganhou um bom dinheiro para participar das produções. “Hoje em dia não dá mais [dinheiro]”, afirmou.

Agora, a artista se aventura na música e está lançando o “Funk da Saúde”. “Achei que era o momento de entrar no mercado fonográfico”, explicou. Suas músicas sempre buscam conscientizar os fãs. “As letras sempre têm o contexto de mandar uma mensagem para a galera.”

Pornô para mulheres

Ela ainda comentou as mudanças na indústria, dizendo que, apesar dos homens formarem a maior parte do público, as mulheres também estão assistindo a filmes adultos. “Hoje em dia tem filme voltado para mulher. A mulher é mais visual, quer o texto”, disse sobre as histórias nas produções.

No entanto, Vivi Fernandez argumentou que as mulheres também gostam dos filmes voltados para os homens. “Toda mulher gosta de ser um pouquinho submissa, que me desculpem as feministas”, afirmou.