"Você fica taxado, igual o Di Caprio", desabafa Eric Surita, sobre aparência

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2016 14h25
Mayra Chibante/Jovem Pan<p>Eric Surita , Marcelo Arnal, Leo Piccon e Luccas Papp participam do programa Pânico</p>
Queridinhos do mundo virtual e dos adolescentes, Leo Picon, Luccas Papp, Marcelo Arnal e Eric Surita estão em cartaz com a peça teen “4Ever – A Última Noite”. 
Os quatro estiveram no Pânico desta sexta-feira (01) e contaram um pouco mais sobre a experiência no teatro e a vida particular.
Lucas Papp, filósofo de formação e autor da peça, acredita que a galera mais jovem precisa descobrir o teatro. “O objetivo é aproximar a juventude de uma linguagem mais direta, a linguagem teatral.”
O enredo da peça aborda as primeiras descobertas e experiências da vida. Gravidez, formatura e ingresso na fase adulta são pontos chaves. Marcelo Arnal, um dos atores, disse que é justamente esse roteiro que criou um potencial de abertura de um público mais velho: “Vemos muitos pais comprando o ingresso”.
Segundo Papp, a boa aparência dos quatro protagonistas foi levada em consideração na escolha do casting. “Pra esse público, isso faz a diferença. Eu como empresário da peça preciso pensar nisso”, explicou.
Eric Surita, um dos protagonistas, acredita que essa questão da beleza gera um leve preconceito. “Você fica taxado, igual o Di Caprio”, desabafa. Marcelo Arnal, companheiro de palco, complementa: “as pessoas imaginam que somos só isso”. 
O espetáculo terá uma temporada curtíssima, de apenas um mês, e segue até dia 01 de maio no Teatro Santo Agostinho.