Willou e Watson só queriam vencer a timidez, mas viraram estrelas da internet
O Pânico desta sexta-feira (29) recebeu os gêmeos Willou e Watson Alves, donos do canal “O Que Não Dizer” no YouTube. De Rondônia para o mundo, eles somam mais de 5 milhões de inscritos na plataforma, mas quem vê os vídeos engraçados que os irmãos gravam mal imaginam que eles entraram nessa para vencer a timidez extrema que tinham.
“A gente era muito feio, as pessoas ficavam com medo, aí a gente começou a imitar apresentações teatrais dos Barbixas, Melhores do Mundo, e fazia isso na sala de aula”, contaram os gêmeos. Eles lembraram que tinham vergonha até de puxar a cordinha do ônibus para dar sinal. “Para vencer a timidez, o jeito era estudar as apresentações teatrais”, disseram.
A fórmula deu ainda mais certo quando eles decidiram ir para a internet – apesar de não acreditarem nisso desde o começo. “Não é algo que a gente achou que ia dar certo, tanto que a gente fez faculdade de Engenharia Civil para garantir”, confessaram.
Willou e Watson entenderam que o público deles é mais família e se adaptaram a isso. “A gente se preocupou em não falar palavrão porque tem muita criança que assiste”, explicaram. Mas eles acreditam que tem público para tudo no YouTube. “O nicho que a gente trabalha é muito comum, mas se você buscar qualquer nicho, vai ter”, disseram.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.